Parabéns por ter adquirido o Script Responde e Vende!

Além das 7 aulas que vão te ajudar a aumentar o número de vendas da sua empresa, você também ganhou um diagnóstico comercial da sua empresa!

Para marcar o seu diagnóstico é muito simples, clique no botão abaixo e agende agora

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Esse diagnóstico é realmente gratuito?

Sim, esse diagnóstico é 100% gratuito.
Essa é a forma que conhecemos novos potenciais clientes: provendo valor primeiro. Então, vamos demonstrar como você pode implementar o progama de geração de DEMANDA.

Caso você entenda que alguma das nossas soluções demonstradas se encaixa no que você busca e com elas terá benefícios para o seu perfil, será bem vindo caso você queira, senão, o prazer será o mesmo.

Por onde é feito?

A call é feita 100% online pela Plataforma segura do MEET. Caso a consultoria de diagnóstico não te agrade ou não é o que você esperava, você pode sair a qualquer momento sem ressentimentos.

O que acontece se eu precisar remarcar?

Sem problemas, nos avise com pelo menos 3 horas de antecedência que marcamos caso haja um horário disponível na agenda. Por conta das nossas estratégias de indicação de clientes e campanhas de mídias sociais, nossos horários costumam lotar todos os dias, e caso precise re-agendar, pode ser que não consiga um  reagendamento com um gestor comercial qualificado. Contudo, nosso analista procurará outro horário compatível para sua participação.

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Esse diagnóstico é realmente gratuito?

Sim, esse diagnóstico é 100% gratuito.
Essa é a forma que conhecemos novos potenciais clientes: provendo valor primeiro. Então, vamos demonstrar como você pode implementar o progama de geração de DEMANDA.

Caso você entenda que alguma das nossas soluções demonstradas se encaixa no que você busca e com elas terá benefícios para o seu perfil, será bem vindo caso você queira, senão, o prazer será o mesmo

Por onde é feito esse diagnóstico?

A call é feita 100% online pela Plataforma segura do MEET. Caso a consultoria de diagnóstico não te agrade ou não é o que você esperava, você pode sair a qualquer momento sem ressentimentos.

O que acontece se eu precisar remarcar?

Sem problemas, nos avise com pelo menos 3 horas de antecedência que marcamos caso haja um horário disponível na agenda. Por conta das nossas estratégias de indicação de clientes e campanhas de mídias sociais, nossos horários costumam lotar todos os dias, e caso precise re-agendar, pode ser que não consiga um  reagendamento com um gestor comercial qualificado. Contudo, nosso analista procurará outro horário compatível para sua participação.

Todos Direitos Reservados © - 2024

Subscribe Now! Subscribe Now!